Se na era do “Endless Summer Vacation” (2023) os fãs se queixavam do ‘marketing de sumiço’, agora na fase do “Something Beautiful” eles têm muitas novidades para celebrar… Nesta terça-feira (6), Miley Cyrus reuniu fãs em um evento promovido pelo Spotify, em Nova York, onde entregou uma série de novas informações sobre seu novo disco. Saudosos de vê-la nos palcos, os fãs aproveitaram para questioná-la: ela fará uma turnê com o “Something Beautiful”? Veja o que ela respondeu a respeito!

Foto: Vijat M
Enquanto interagia com fãs no evento, um rapaz que estava por perto perguntou à Miley se ela iria sair em turnê com o repertório do novo álbum, que tem lançamento marcado para 30 de maio. “Eu vou levar meu piano para todos os lugares!”, respondeu a artista, sem dar uma resposta tão conclusiva. Alguns internautas comentaram que ela aparentou ter pensado um pouco no que iria dizer antes de dar a resposta.
Fã: “Você sairá em turnê com esse álbum?”
Miley: “Eu vou levar meu piano para todos os lugares!” pic.twitter.com/eRw7Fv7UiH— Miley Now (@hqmileynow) May 6, 2025
Em maio de 2023, época em que bombava nos charts com o hit “Flowers”, a cantora disse em entrevista à revista Vogue que não idealizava voltar a fazer turnês mundiais. “Adoro performar, principalmente para os meus fãs, mas cantar para centenas de milhares de pessoas não é realmente o que eu amo. Não há conexão. Não há segurança. Acho que é muito difícil agradar a 100 mil pessoas simultaneamente. Também não é natural. É tão isolador, porque se você está na frente dessa gente toda, você está sozinha”, refletiu ela.
“Depois do último show que fiz [em 2014], eu meio que olhei para isso mais como uma pergunta. E eu não posso. Não só ‘não posso’, porque não poder é minha capacidade, mas sim o meu desejo. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja o meu?”, questionou Miley, se referindo à “Bangerz Tour”, a última turnê mundial que fez.
Pouco antes dessa entrevista, em 2022, Miley Cyrus viveu momentos delicados em cima do palco. Em março daquele ano, ela quebrou, à época, o recorde de público em um show no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, após o avião em que estava ser atingido por uma tempestade e logo depois de perder o amigo Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters.
Mais pra frente, após um hiato de 8 meses afastada dos palcos (e dos holofotes), em novembro ela foi headliner do festival Corona Capital 2022, no México. Durante a apresentação, a artista não parecia estar muito bem e fãs acreditam que ela tenha sofrido crises de ansiedade enquanto performava.
Fonte: portalpopline