A Jeep começa a vender a série limitada do Renegade em comemoração aos 10 anos do lançamento o SUV no Brasil. O carro é fabricado em Goiana (PE) desde 2015 e nesta versão especial tem preço sugerido de R$ 185.990. Entre outros itens, o utilitário esportivo conta com tração integral.
VEJA TAMBÉM:
Com 530 mil unidades vendidas em 10 anos, o Jeep Renegade da série limitada chega com numeração sequencial, novas rodas de 17”, adesivo de capô e na coluna traseira, além de novos bordados no banco e soleiras.
Receba notícias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.
Além da tração 4×4, a versão especial do Renegade vem com pneus de uso misto ATR+, teto solar de série, bancos com assinatura Willys, central multimídia de 8.4” com espelhamento sem fio, quadro de instrumentos digital de 7” colorido e configurável, ar-condicionado automático de duas zonas, além de seis airbags e tecnologias de condução semiautônoma.
Os veículos da série especial estão disponíveis nas cores Cinza Sting, Branco Polar, Preto Carbon, Cinza Granite e Azul Jazz. A Jeep também preparou um kit especial todos os clientes que adquirirem uma unidade do Renegade que celebra os 10 Anos da Jeep.
Versão híbrida chega em 2026
Imagem: Projeções/ Kleber Silva
Para o ano que vem, a Jeep terá a versão híbrida do Renegade, que também, receberá novos detalhes visuais, de acordo com o site Autos Segredos.
Será um grande desafio para o Renegade, entre outros fatores, porque o modelo vai ter que conviver com o Avenger que será fabricado em Porto Real (RJ), também a partir do ano que vem, como uma opção mais em conta e totalmente nova na linha no mercado brasileiro.
Para encarar o mercado de SUVs com mais apelo, o Renegade vai ter versão híbrida leve e retoques no visual no que vem. Ainda, conforme o Autos Segredos, haverá mudanças pontuais nos para-choques e no interior, que receberá novos revestimentos além de novas rodas e detalhes nas lanternas traseiras, como mostram as projeções do designer Kleber Silva.
De acordo com a mesma fonte, o sistema híbrido leve MHEV de 48 volts que será instalado no Renegade terá sua estreia na Fiat Toro da linha 2026 e contará com dois motores elétricos, um para funcionar como motor de partida e outro ligado ao câmbio automático, com 28 cv e 5,6 kgfm de torque.
Com isso, o Jeep Renegade vai ficar mais atraente no mercado, principalmente por se tornar mais econômico e com novo câmbio automatizado de dupla embreagem e sete marchas.
Imagem: Projeções/ Kleber Silva
Fonte: autoo