A atriz Ninel Conde, que interpretou Alma Rey na novela mexicana “Rebelde”, falou sobre a pegação entre atores do elenco em um vídeo publicado no YouTube. “Do nada, você abria uma porta para se trocar ou algo assim e encontrava lá um casal de pombinhos. Aí você dizia ‘nossa, desculpa!’. Não vou dizer quem era, mas a gente se deparava com esse tipo de surpresas”, lembra.

(Fotos: Divulgação)
No vídeo, Ninel conta que o elenco passava muitas horas no condomínio que servia de locação para o Elite Way School, principal cenário da novela. Então, existem muitas histórias de bastidores – muitas nunca reveladas. “O local era muito longe, e demorava para chegar lá. Passávamos o dia inteiro. Por isso você vira uma família”, pontua a atriz.
Os romances nos bastidores de “Rebelde”
É sabido que Anahí e Christopher von Uckermann namoraram no início de “Rebelde”, assim como Dulce María e Alfonso Herrera tiveram um namoro, que durou algum tempo, entre idas e vindas. Eles não falavam muito sobre isso na época, para que o público infantojuvenil comprasse os romances da trama, que eram entre outros personagens.

(Fotos: Divulgação / Oso)
“Com Anahí, construí um laço de amizade com os meses. Fizemos confissões uma a outra. Ela me contava sobre suas desilusões amorosas, e eu falava das minhas. Nós chorávamos juntas, nos aconselhávamos. E essa química refletia nas cenas, porque Alma Rey e Mia sempre tiveram uma relação muito bonita”, comenta Ninel Conde.
Outros romances que rolaram nos bastidores da novela envolveram Angelique Boyer, a Vicky. Ela se relacionou com Diego Boneta (na época, González) e com Eddy Vilard. Houve rumores também de um namorico entre Anahí e Derrick James, que interpretava o Santos.
Fonte: portalpopline