Livre do Exército, J-Hope deu uma entrevista para o canal de YouTube “Zach Sang Show” e falou que os últimos anos foram de amadurecimento – e dores decorrentes disso – para todos os integrantes do BTS. “Para fazer música como um grupo de um jeito saudável, enquanto cada um de nós está fazendo suas próprias músicas [solo], nós passamos por um amadurecimento pessoal e pelas dores que vêm disso”, diz o artista.
(Foto: YouTube / Zach Sang Show)
“Nós aprendemos muitas coisas. E quando nos reunirmos após fazermos nossas próprias coisas, essas experiências vão nos encher de força e energia novas. E isso está para acontecer muito em breve. Todos cresceram enquanto seguiram com seus projetos solo. Acho que isso contribuirá para a música que criamos como BTS”, completa.
J-Hope tem trabalhado bastante. Ele lançou um álbum e um EP durante o hiato do BTS, fez uma turnê recentemente, e promoveu o single “Mona Lisa” com o cantor Miguel. Ele aproveitou que foi um dos primeiros membros do BTS a terminar o serviço militar. A maioria só receberá a dispensa no mês que vem.
“Eu vim para Los Angeles assim que terminei o serviço militar. Queria voltar ao ritmo imediatamente. Como estava em um ambiente diferente, queria mergulhar rapidamente nos lugares e na cultura que eu amava. Queria me divertir enquanto adquiria novas experiências e fazia música”, conta J-Hope.
J-Hope fala sobre retorno do BTS: “não vai demorar muito”
(Foto: YouTube / Zach Sang Show)
O tão aguardado ‘comeback’ do BTS vai acontecer em 2025, com a dispensa militar de todos os integrantes. J-Hope, que já terminou seus compromissos cíveis com o Exército e está em turnê solo, falou sobre o retorno do grupo durante uma ‘live’ no aplicativo Weverse.
“Sinto falta deles, é claro. Não vai demorar muito para nos vermos de novo. Digo isso sempre que entro no nosso chat em grupo: ‘nossos membros, ao combate!’. E que poderei vê-los”, declarou.
Fonte: portalpopline