Dona do hit “Anxiety”, Doechii marcou presença no blue carpet do MET Gala 2025, na noite desta segunda-feira (5). Direto do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, a rapper norte-americana arrancou elogios pelo look escolhido para o tradicional baile. Após o evento, porém, a presença da cantora obteve uma repercussão negativa por conta de um vídeo em que ela está sendo acusada de tratar mal a própria equipe antes de passar pelo tapete azul. Veja!

Foto: Instagram/@doechii
Doechii chegou ao local onde ocorre o MET Gala dentro de uma espécie de cabine, na tentativa de não entregar seu modelito antes da hora. Um vídeo que repercutiu aos montes no TikTok e no X (antigo Twitter) mostra a rapper gritando com funcionários de sua equipe enquanto eles tentavam ajudá-la a chegar ao evento sem ser vista.
Embora os diálogos do vídeo não estejam 100% claros, aparentemente a rapper teve problemas na locomoção dentro da cabine. Ela precisava que os funcionários no entorno segurassem os guarda-chuvas para que ela pudesse andar dentro da cabine sem se molhar, mas não estava gostando da maneira como estava sendo feito.
Not enough people are talking about how DISRESPECTFUL doechii is being in this video. Talk about dystopian. Who tf treats staff members like this?? This is not okay. pic.twitter.com/w9n5vb8lVt
— lina ⚞ • ⚟ (@linaxxtacy) May 6, 2025
Nas redes sociais, a rapper virou alvo de críticas por conta do teor do vídeo. “Fazendo mistério e maltratando os funcionários por causa de um look básico desse?????”, ironizou um internauta. “Nem a Rihanna que tinha uma gravidez pra anunciar fez esse auê todo , e olha que esse look nem tava isso tudo kkk mas tá linda de qualquer forma”, pontuou outro internauta.
Fonte: portalpopline