Sophia @princesinhamt
Música

Rihanna garante: gravidez não afetará novo álbum R9, afirma cantora

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Rihanna roubou a cena no Met Gala 2025 com mais um look marcante e uma revelação surpresa: ela está grávida do terceiro filho! A cantora apareceu no blue carpet e falou abertamente com a imprensa sobre o baby Fenty 3 e o tão aguardado novo álbum, até então apelidado de R9. Segundo RiRi, a chegada do novo bebê não deve atrapalhar os planos para a carreira.

LEIA MAIS

Em entrevista para a Entertainment Tonight, Rihanna, que já é mãe de RZA Riot Rose, falou sobre como está se sentindo neste momento: “Tô bem, surpreendentemente tranquila. Cansada, mas animada.”

Questionada sobre como a gravidez poderia afetar seus planos musicais, ela não hesitou: “Talvez uns clipes… mas eu posso cantar”. Aos 37 anos, Rihanna reafirma que o novo capítulo da maternidade não significa pausa criativa.

O álbum, que servirá como sucessor para o aclamado “Anti”, lançado em janeiro de 2016, continua sendo uma possibilidade real e ela sabe que a gente não esqueceu!

LEIA MAIS

O que Rihanna realmente falou sobre ÁLBUM novo na entrevista para Harper’s Bazaar

Fevereiro de 2025 foi movimentado para os fãs de Rihanna, por conta de uma declaração da cantora e empresária sobre seu próximo álbum. Ela concedeu uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar, na qual deu respostas mais específicas sobre o disco que vem construindo há oito anos.  Confira aqui tudo que ela falou sobre música!

O que Rihanna realmente falou sobre ÁLBUM novo na entrevista para Harper's Bazaar

(Foto: Harper’s Bazaar)

“Acho que a música é minha liberdade. Acabei de chegar a essa conclusão. Acabei de decifrar o código sobre o que realmente quero fazer para meu próximo trabalho. Na verdade, estou me sentindo muito bem sobre isso. Sei que continuei dizendo isso ao longo dos anos”, pontua Rihanna.

Álbum de reggae da Rihanna?

“Longe disso! Não tem gênero agora. É por isso que esperei. Toda vez, eu pensava ‘não, não sou eu. Não está certo. Não está combinando com meu crescimento. Não está combinando com minha evolução. Não posso fazer isso. Não posso ficar parada. Não consigo fazer isso por um ano em turnê’”

Expectativa alta

“Depois de um tempo, olhei para isso e pensei: ‘tanto tempo longe da música precisa contar para a próxima coisa que todos ouvirão’. Tem que contar. Tem que importar. Tenho que mostrar a eles o valor da espera. Não posso fazer nada medíocre. Depois de esperar oito anos, é melhor esperar mais um pouco”.

Processo criativo

“Estou me sentindo muito otimista. Isso parece certo. Parece que vai direto para onde eu preciso estar, e eu quero isso. Este corpo precisa sair, e estou pronta para ir lá. Isso está se tornando minha nova liberdade, porque quando estou no estúdio, sei que meu tempo longe dos meus filhos é para florescer algo que não foi regado em oito anos. Estou no estúdio os oito anos inteiros. Mas não me pegou. Eu estava procurando. Passei por fases do que eu queria fazer: ‘este tipo de álbum, não aquele álbum’. Eu sei que não será nada que alguém espera. E não será comercial ou digerível para a rádio. Será onde minha arte merece estar agora. Sinto que finalmente consegui, garota!”

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.