Sophia @princesinhamt
Carros & Motos

‘Omoda anuncia dois novos lançamentos no Brasil: confira as novidades!’

2025 word2
Grupo do Whatsapp CuiabĂĄ

A marca chinesa Omoda confirma que duas novidades que foram apresentadas no SalĂŁo de Xangai (China), entre os dias 27 de abril e 2 de maio vĂŁo ser vendidos no Brasil: sĂŁo eles o Omoda C7 e o Omoda 3.

VEJA TAMBÉM:

Ambos foram revelados oficialmente pela fabricante e fazem parte da estratĂ©gia da marca de consolidar sua posição como referĂȘncia em crossovers para diferentes perfis da nova geração de consumidores.

Receba notĂ­cias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.

Omoda C7

Com estreia marcada para o Brasil atĂ© o fim de 2025, o Omoda C7 chega mirando um pĂșblico mais maduro e exigente. O SUV se destaca por seu visual elegante, ancorado no conceito “Art in Motion X”, que dĂĄ Ă  dianteira uma assinatura visual em formato de X, somando linhas fluĂ­das e soluçÔes aerodinĂąmicas discreta, como os limpadores embutidos e as janelas niveladas Ă  carroceria.

Omoda C7 tem desenho futurista e uma série de itens sofisticados, entre os quais o sistema de som com 12 alto-falantes
Imagem: Divulgação

Por dentro, o modelo traz uma central multimĂ­dia de 15,6 polegadas com comando de voz em quatro zonas, som panorĂąmico com 12 alto-falantes e isolamento acĂșstico de dupla camada.

A cereja do bolo? A versĂŁo hĂ­brida 7 SHS (Super Hybrid System), que alcançou incrĂ­veis 1.457 km de autonomia (pelo ciclo chinĂȘs CLTC) durante a Super Maratona, evento que percorreu o trajeto de Xangai a Wuhu com jornalistas de nove paĂ­ses. 

Omoda 3: design Mecha e experiĂȘncia gamer no volante

Omoda3 Ă© outro modelo da marca que estĂĄ a camino do Brasil, mas vai chegar apenas em 2027
 Imagem: Divulgação

Com chegada prevista ao Brasil em 2027, o Omoda 3 representa o outro extremo da nova geração de motoristas: os jovens imersos no universo geek, gamer e futurista.

O visual ousado aposta em linhas angulosas, faróis em LED que lembram raios e um capÎ esculpido para reforçar a esportividade. A inspiração foi o universo Mecha, diretamente dos animes e jogos de ficção científica.

Dentro da cabine, o ambiente é puro sci-fi. Botão de partida que simula ignição de nave, materiais de fibra de carbono e uma interface gråfica inspirada em robÎs gigantes.

E mais: o cockpit pode ser integrado a consoles de videogame, transformando o veĂ­culo em uma verdadeira central de jogos sobre rodas.

Omoda quer mais: foco total nos crossovers

Com a revelação do OMODA 3 e o lançamento global do C7, a marca reforça seu DNA como especialista em crossovers. A ideia é clara: formar uma família completa de SUVs urbanos para atender diferentes estilos de vida.

 

Fonte: autoo

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidåria que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.