Esportes

Betinho, jogador do Goianésia, busca transformar o time em uma equipe mais inteligente na Série D

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Reconhecer a dificuldade de jogar em Lucas do Rio Verde, mas apostar na inteligência para conquistar a vitória do Goianésia é o que o técnico Betinho quer na estreia fora de casa neste sábado, diante do Luverdense, às 16h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Vamos tentar trazer de Lucas do Rio Verde uma vitória. Não é simples, não é fácil, mas é possível. O Luverdense é uma equipe acostumada com o Brasileiro, está sempre disputando, inclusive esteve por muito tempo na Série B, e é, dentro do nosso grupo, uma time forte. Conseguiu vitória fora de casa na estreia e dentro vai ser ainda mais perigoso. Temos que ter inteligência para fazer a marcação e, ao mesmo tempo, aproveitar as oportunidades que forem surgindo”, avisa Betinho.

Depois de um primeiro tempo ruim no primeiro jogo, abaixo do esperado, como o próprio treinador descreveu, a preparação da semana foi voltada para o que o Goianésia apresentou na segunda etapa. “Era uma estreia e tudo podia acontecer. No segundo tempo foi uma postura diferente, um comportamento diferente e é isso que queremos colocar em prática neste jogo”.

Betinho valoriza o campo em Lucas do Rio Verde para a prática do futebol e garante que o trabalho foi todo em cima de muita atitude para esta partida. “Procuramos, dentro da semana, colocar coisas boas do que fizemos na nossa estreia e, sem dúvida nenhuma, cria-se uma expectativa de se fazer um grande jogo fora de casa. Trabalhamos a confiança pelas coisas positivas que fizemos”.

Fonte: cenariomt

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.