Karine Campos
Única News
Silvanir Peixer, de 54 anos, foi encontrado morto dentro do próprio caminhão nessa segunda-feira (14), no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O caminhão estava estacionado às margens da MT-339.
A polícia foi acionada por um fazendeiro da região, que estranhou o fato de o caminhão estar parado por várias horas próximo à sua propriedade. Ao se aproximar, avistou o motorista desacordado dentro da cabine.
No local, os policiais confirmaram o fato. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
A equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo. As autoridades identificaram que não havia sinais de violência ou lesões externas, levantando à hipótese de morte natural causada por mal súbito, possivelmente um infarto fulminante.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia que apontará a causa da morte.
Silvanir era irmão da prefeita de Aripuanã, Seluir Peixer Reghin. Ele era conhecido por sua contribuição e serviços prestados ao município.
Em nota, a prefeitura lamentou a morte do caminhoneiro e decretou Luto Oficial de três dias na cidade.
Nota na íntegra
A Prefeitura de Aripuanã lamenta com profundo pesar o falecimento de Silvanir Peixer, aos 54 anos, ocorrido em 14 de abril de 2025.
Silvanir, irmão da prefeita Seluir Peixer Reghin, era caminhoneiro e contribuiu com importantes serviços prestados ao município. Foi decretado Luto Oficial de 3 dias (Decreto n° 5.447/2025).
Nesta terça-feira (15/04), o atendimento ao público estará suspenso na Prefeitura e secretarias – funcionando apenas internamente.
Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte a todos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews