Fred Moraes
Única News
O sepultamento do jornalista Edivaldo Ribeiro, ex-apresentador do policialesco ‘Cadeia Neles’, da TV Vila Real, afiliada da Rede Record, vítima de um câncer de pulmão, acontecerá ainda no início da tarde desta segunda-feira (14), a partir das 12h30. A informação foi confirmada pela TV Vila Real nas redes sociais.
O corpo de Edivaldo começou ser velado ainda na meia-noite de hoje, na Capela Jardins, Sala Orquídeas, com previsão do início do cortejo às 12h30. O sepultamento acontecerá no Cemitério do Parque Bom Jesus, no bairro Parque Atalaia, na capital.
Aos 82 anos, o jornalista, que também atuou como radialista e apresentador, enfrentava uma dura batalha contra o câncer de pulmão há dois anos, motivo que o fez afastar do Cadeia Neles, programa que apresentava desde 2014, com o falecimento do então titular, Valter Rabello.
Além da TV Vila Real, Edivaldo ainda atuou na TV Brasil Oeste (TBO), o segundo canal de televisão mais antigo da capital, além da Rádio A Voz do Oeste, Cultura FM e CBN Cuiabá narrando jogos.
O presidente do Grupo Gazeta de Comunicação, João Dorileo Leal, lamentou a morte do jornalista Edivaldo Ribeiro, destacando que se trata de uma perda para o grupo e sociedade. Para ele, o comunicador foi gigante em todos os sentidos como profissional e como ser humano.
“O Edivaldo é gigante em todos os sentidos. Um jornalista excepcional, extraordinário, um dos melhores narradores esportivos do Brasil. Um ser humano incrível. Perdemos, além de tudo isso, um homem de coragem e lealdade. É uma pena. É um momento de dor e de saudade”, pontuou.
Edivaldo deixa filhas, genros e netos, além de um grande vazio no coração de admiradores, colegas de imprensa e espectadores que acompanhavam seu trabalho.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews