Ed Sheeran foi um dos convidados desta semana do programa Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon. Além do bate-papo, a voz de “Azizam” ainda foi o personagem principal do quadro Subway Busking, onde junto com Fallon ele se apresentou disfarçado em uma estação do metrô de Nova York. Assista ao vídeo!
LEIA MAIS
Foto: FallonTonight / NBC
Ed Sheeran e Jimmy Fallon se vestiram inteiramente de roupas pretas, no melhor estilo emo, e se auto intitularam como a dupla Frat Poison. Juntos, os dois tocaram violão e cantaram dentro da estação 50th, que fica localizada no subsolo do famoso Rockefeller Center, em Manhattan.
O músico inglês, é claro, estava acompanhado de seu violão e começou a tocar uma versão acústica do hit de Chappel Roan, “Pink Pony Club”, lançado originalmente em 2023 no elogiado álbum “The Rise and Fall of a Midwest Princess”.
Sheeran e Fallon reuniram uma plateia considerável, que inclusive já está acostumada com o quadro e rapidamente identificou os dois! Ed Sheeran, depois de tirar o disfarce de emo, ainda cantou seu novo single “Azizam”. Assista ao vídeo!
Ed Sheeran confirma títulos de CINCO álbuns novos
Ed Sheeran confirmou que o álbum “Play” será o primeiro de uma nova sequência de símbolos em sua carreira. “Quando eu tinha tipo 18 anos, tive uma ideia para dez álbuns: ‘+, ‘x’, ‘÷’, ‘-‘, ‘=’ e depois ‘Play’, ‘Pause’, ‘Fast Foward’, ‘Rewind’ e ‘Stop’”, ele contou no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.
A nova sequência se refere a botões de tocadores de música. Play, para tocar; Pause, para pausar; Fast Foward, para acelerar; Rewind, para rebobinar; e Stop, para pausar. Com isso, Ed Sheeran tem títulos para mais cinco álbuns.
(Foto: X @FallonTonight)
A inspiração para essa sequência é o cineasta Quentin Tarantino. “Eu queria fazer dez [álbuns]. Eu sou meio obcecado por Tarantino, e ouvi que ele faria dez filmes, e ele tem projetos paralelos como ‘Grindhouse’ e coisas assim”, comenta Ed, “então, eu queria fazer os meus dez e, de vez em quando, fazer um projeto paralelo”. Ele já fez os álbuns “No. 6 Collaborations Project” (2019) e “Autumn Variations” (2023).
Fonte: portalpopline