A Honda celebra os 30 anos do utilitário esportivo médio CR-V com a versão conceitual batizda como “Dream Pod” , projetado para celebrar o espírito de aventura com capacidade de servir como abrigo em acapamentos, o que mostra o estilo de vida japonês em geral.
VEJA TAMBÉM:
O Honda CR-V “Dream Pod” é inspirado em hotéis-cápsula japoneses, com espaço suficiente para dois adultos dormirem dentro. O SUV também tem instalações de cozinha, uma pia e confortos domésticos adicionais. Melhor ainda, a empresa já fez uma parceria o renomado astrofotógrafo Benjamin Barakat, que capturou imagens celestiais espetaculares junto com o conceito Honda.
Receba notícias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.
Acampamento móvel
Imagem: Divulgação
A versão conceitual do Honda CR-V que comemora 30 anos do modelo foi fabricado com base na versão híbrida plug-in do para a Europa. O carro oferece até 79 km de autonomia no modo totalmente elétrico e inclui o conjunto Sensing 360 de sistemas de segurança da marca japonesa.
Com ajuda da empresa EGOE Nestboard 650 foram adaptados diversos componentes no porta-malas de 617 litros do CR-V. Com os bancos traseiros dobrados, o colchão de casal da unidade se desdobra facilmente e, escondido na base do EGOE, há uma gaveta deslizante que abriga o fogão, uma pia dobrável e amplo armazenamento para utensílios, talheres e pratos.
No interior, há novos confortos personalizados – tech pods com luzes de leitura LED, mesas laterais removíveis e tomadas de carregamento USB. Há também capas black-out personalizadas para as janelas traseiras e uma persiana retrátil atrás dos bancos dianteiros, para que haja privacidade suficiente ao dormir.
Por último, mas não menos importante, vários acessórios originais Honda foram adicionados para aumentar o espírito de aventura ao ar livre – um suporte para bicicletas Thule montado em uma barra de reboque removível, tapetes de borracha e guarnição de soleira de porta iluminada.
“Astrofotografia é o processo de sair, sob o céu noturno e capturá-lo. É uma grande diferença em comparação com a luz do dia, onde você pode ver seu objeto claramente. Você deve estar preparado para se adaptar para obter a imagem, e é por isso que o Dream Pod foi uma vantagem tão grande”, disse o fotógrafo acrescentou Benjamin Barakat.
Imagem: Divulgação
Fonte: autoo