“Não existe em Cuiabá greve de CNPJ. Se um CNPJ parar, a gente troca”, declarou o prefeito durante as ações do mutirão de limpeza da cidade, para comemoração do aniversário de 306 anos, nesta terça-feira.
Sobre a questão pontual dos funcionários da Locar, Brunini disse que havará uma reunião entre a Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), a empresa contratada Locar e os trabalhadores nesta quarta-feira, quando o expediente administrativo na prefeitura será retomado. “Parece que vai ter uma reunião amanhã com eles”.
A Limpurb passou a contar com novo gestor, e ex-vereador de Cuiabá e ex-secretário adjunto de Turismo do Estado, Felipe Wellaton (PRD), que foi anunciado nesta terça pelo prefeito. A empresa será desmembrada da administração do secretário de Obras de Cuiabá, Reginaldo Teixeira (Novo), que assumiu as duas áreas no começo da gestão e, agora, entrega o bastão a Wellaton.
Dentro dos 100 primeiros dias de governo, Abilio foi questionado pela reportagem sobre as dificuldades de gestão: se gerir e organizar a pasta de Saúde, se foi a Educação, as medidas de infraestrutura ou gerir o municípios sem recursos.
“Acho que você falou todas as coisas. Tem sido muito difícil. É difícil a gente conseguir resgatar a cidade em tão pouco tempo. A demanda é muito grande e a população quer respostas muito rápidas. Isso traz uma certa dificuldade, mas acredito que essa participação da população demonstra o tanto que a gente tem tido apoio para poder resolver os problemas da nossa cidade. Vai dar certo, eu acredito nisso e vamos alcançar bons resultados”, finalizou.
Fonte: leiagora