Ari Miranda
Única News
Mato Grosso retorna à cena nacional da Beleza em 2025, com a participação da modelo Beatriz Carreiro, eleita Miss Mato Grosso FNBI 2025/26. Agora, a modelo se prepara para representar o estado no Miss Brasil FNBI 2025, que acontece de 9 a 14 de setembro na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.
Moradora da cidade de Várzea Grande, a cirurgiã dentista de 26 anos, foi aclamada após seletiva realizada em Cuiabá pelo Festival Nacional da Beleza Integral (FNBI). Atuante em projetos voltados para o empoderamento feminino, a nova Miss Mato Grosso FNBI garantiu que usará a visibilidade concedida pelo concurso para ajudar pessoas a promoverem transformações reais em suas vidas.
“É uma honra representar Mato Grosso e receber esse reconhecimento. Estou empolgada para compartilhar ainda mais sobre a minha jornada e inspirar todos ao nosso redor”, disse a miss nas redes sociais.
Diretora da franquia do Concurso em Mato Grosso, Sibely Moreno disse que, diferente de outros concursos, o Miss Mato Grosso FNBI tem como proposta exaltar a beleza integral da mulher, não apenas a beleza externa. “O concurso é muito mais do que uma faixa e uma coroa. Sua maior finalidade é dar voz a pautas sociais importantes”, afirmou.
Além disso, Sibely garantiu que a nova Miss Mato Grosso FNBI preenche todos os atributos do concurso uma possível conquista do título nacional. “Nossa candidata está bem preparada para ter seu lugar de destaque e continuar essa trajetória de mulheres não só belas, como também inspiradoras”, enfatizou, destacando que Beatriz é sucessora de Rosana Reis, que além de ter sido Miss Mato Grosso, é detentora do atual do Moss Brasil FNBI.
“Então, a gente espera que desse esse ano isso se repita”, pontuou.
(Foto: Reprodução/Instagram)
A coordenadora da franquia Miss Mato Grosso FNBI, Sibely Moreno.
MATO GROSSO EM DESTAQUE
A franquia mato-grossense do concurso é coordenada por Sibely (foto) desde 2023 e, mesmo com pouco tempo de atuação, o Miss Mato Grosso FNBI já colocou o estado entre os mais respeitados do país.
No primeiro ano de participação, Mato Grosso conquistou o segundo lugar nacional. Já em 2024, veio o reconhecimento máximo: o título de Miss Brasil FNBI, consagrando a gestão como um verdadeiro case de sucesso dentro da organização.
Agora, em 2025, Beatriz Carreiro assume o desafio com responsabilidade e motivação, dando continuidade a essa trajetória de conquistas. “Ela é uma mulher determinada, empática e com discurso alinhado às necessidades do tempo presente. Estamos confiantes no seu desempenho”, reforçou a coordenadora.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews