Ari Miranda
Única News
Gefti Ferneda (38) morreu na manhã desta sexta-feira (4), no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), vítima de graves queimaduras causadas pela explosão de um fogareiro em sua residência, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande.
Segundo informações, o homem estava internada desde o último domingo (30/3), quando ele sofreu o acidente doméstico por volta das 14h. Conforme a esposa, a explosão ocorreu no momento em que Gefti iria acender um fogareiro à álcool para preparar o almoço.
No momento em que ele colocou o combustível no fogareiro, houve uma explosão e o líquido se espalhou juntamente com o fogo pelo corpo da vítima. Rapidamente, a mulher jogou um balde de água no esposo para apagar as chamas e foi ajudada por vizinhos, que acionaram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Gefti recebeu os primeiros cuidados médicos no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSVG) e foi transferido para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), unidade especializada do Hospital Municipal de Cuiabá, onde permaneceu internado. Porém, não resistiu às complicações causadas pelo acidente.
O corpo foi liberado para sepultamento e o caso tratado pela Polícia Civil como morte a esclarecer, sem indícios de crime.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews