Combate ao Mosquito
Música

Cardi B promete novo álbum imperdível e promete dominar as paradas: ficarei no topo

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Cardi Bfez muito sucesso com seu álbum de estreia, “Invasion of Privacy” (2018), mas nunca lançou um segundo disco. Ela garante, porém, que a espera valerá a pena. “Ele vai vender mais [que os outros], terá sucessos, e estarei no topo”, a rapper disse para seguidores no X Spaces.

Cardi B garante que espera por seu álbum valerá a pena:"ficarei no topo"

(Foto: YouTube / Cardi B)

Puxado pelo sucesso de “Bodak Yellow”, o álbum “Invasion of Privacy”estreou direto no topo da parada dos Estados Unidos em 2018 e recebeu certificado de 4x platina no país. Cardi B quebrou o recorde de maior permanência no topo da Billboard 200 com o álbum de uma mulher rapper, e ganhou o Grammy de melhor álbum de rap.

O impacto do disco foi enorme na indústria e chegou até a incomodar outros artistas do hip-hop, que não levavam a rapper a sério por seu passado como stripper e estrela de reality show.

Cardi B garante que espera por seu álbum valerá a pena:"ficarei no topo"

(Foto: YouTube / Cardi B)

A saga do álbum novo da Cardi B

Desde 2019, Cardi B fala de um álbum novo. Ela chegou a soltar um possível título, “Tiger Woods”, e dizer que estava em busca de músicas dançantes. Sua intenção era lançar o disco em 2020, o que não aconteceu, mesmo com o sucesso do single “WAP”, que saiu naquele ano. Ela se disse desanimada para lançar um álbum na pandemia.

Em 2021, ela lançou a música “Up” e afirmou que “precisava lançar seu álbum no ano seguinte”, mas a gravidez e o nascimento de seu segundo filho adiaram o projeto. Em 2022, ela mostrou que estava em estúdio, afirmou que “WAP” e “Up” entrariam na tracklist do disco, e voltou a dizer: “tenho que lançar o álbum no ano que vem”. Não lançou.

Em 2023, as cobranças pelo álbum novo continuaram e Cardi B voltou a afirmar que ele “estava chegando”. Naquele ano, ela se manteve nas paradas com as músicas “Bongos” (com Megan Thee Stallion) e “Point Me 2”. Em 2024, voltou ao Top 10 com “Enough (Miami)” e cantou com Shakira em “Puntería”. Mas álbum mesmo… quem sabe em 2025?

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.