Cuiabá, capital mato-grossense, entre os dias 8 e 11 de abril será palco da edição de 2025 do Master Meeting Soja. O evento, que tem como foco impulsionar o acesso e a propagação de conhecimento no agro, reunirá 24 palestrantes e participantes de mais de dez estados.
O Master Meeting Soja vem se destacando ano a ano no calendário da agro regional e nacional, num movimento de intensificação da incorporação de conhecimento técnico e impulso à alta performance nas lavouras e negócios ligados à cadeia produtiva.
O evento será realizado no Centro de Eventos do Pantanal de Cuiabá.
Com programação densa e altamente qualificada, o Master Meeting Soja contará com dez painéis abordarão temas relacionados à economia e mercado, criatividade e inovação, produtividade, pragas, plantas daninhas, biológicos, nematoides e doenças, junto ao networking com grandes players do agronegócio.
A abertura oficial será realizada no dia 8 de abril, a partir das 13h30, com a presença de lideranças do setor, o palestrante internacional Ismael Menezes, da MD Commodities, CEOs e C-levels de multinacionais, e representantes de polos de produção de conhecimento científico, como Embrapa, Unesp e Esalq. Confira aqui a programação.
“Nosso foco é impulsionar o acesso e a propagação de conhecimento, desdobrando em sua aplicação prática nos negócios de cada um dos participantes. Isso é o que nos move a entregar, a cada edição do Master Meeting Soja, um evento customizado, estrategicamente pensado, que verdadeiramente gera, entrega e multiplica valor, além de proporcionar um ambiente de network, com experiências marcantes”, atesta Ivan Pedro, co-fundador e pesquisador da Proteplan.
Clique aqui, entre em nossa comunidade no WhatsApp do Dia de Ajudar Mato Grosso e receba notícias em tempo real.
Fonte: canalrural