Christinny dos Santos
Única News
Uma criminosa de 25 anos procurou uma unidade de saúde no município de Peixoto de Azevedo e precisou ser internada para tratar tuberculose, mas acabou presa. O caso foi registrado nessa segunda-feira (31.3). Ela tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e ocultação de cadáver.
O crime foi cometido em no início de 2022, no município de Sinop. A bandida foi presa e posteriormente teve a prisão convertida em domiciliar, com monitoramento eletrônico. A última atualização do equipamento foi em agosto daquele ano, em novembro ela passou a ser considerada foragida.
Em março deste ano, a criminosa ficou doente e precisou procurar um hospital para tratar a tuberculose. Na unidade, ela deu seu nome normalmente, ficou internada por alguns dias, recebeu tratamento e foi liberada para continuar o tratamento em casa.
Assim que a equipe policial identificou que a criminosa havia dado entrada na unidade de saúde, buscou o hospital e descobriu que ela tinha se mudado de cidade e estava vivendo uma “nova vida”.
Os agentes foram até o hospital e descobriram que a mulher não estava cumprindo tratamento correto e que ainda havia risco de contágio alto da doença. Portanto, o mandado de prisão contra a criminosa foi cumprido, mazela está solada na Delegacia de Peixoto de Azevedo.
A criminosa aguarda vaga no sistema penitenciário.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews