O elenco do Cuiabá mal teve tempo para digerir a derrota sofrida para o Atlético-MG por 3 a 0, na noite dessa quinta-feira (10), no Mineirão. Menos de 24 horas depois, o time voltou ao campo do CT do Dourado, onde iniciou os trabalhos para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. O time auriverde recebe o Coritiba, às 15h (de MT), na Arena Pantanal.
Na reapresentação, os jogadores titulares no duelo contra o Galo iniciaram as atividades na academia do CT, com treinos físicos e regenerativos. O restante do elenco participou de um treinamento no gramado, sob o comando da comissão técnica.
Para o jogo que marca a despedida da temporada, o Cuiabá contará com os retornos do técnico António Oliveira e do zagueiro Marllon, que cumpriram suspensão no jogo contra o Atlético-MG. O desfalque confirmado fica por conta do volante Marcão, que fez uma cirurgia na mão direita e não joga contra o Coxa. Pepê, por sua vez, não enfrentou o
Galo por conta de desconforto muscular, mas será reavaliado para saber se tem condições de jogo.
Última cartada
O representante mato-grossense tem uma pequena probabilidade de ser rebaixado à Série B, caso o Atlético-GO tire a diferença de seis gols de saldo (-12 a -18). Na 17ª posição, com 35 pontos, o Dragão faz seu último jogo da temporada também às 15h (de MT), do domingo (11), quando visita o América-MG, na Arena Independência.
Fonte: esportesenoticias