Sophia @princesinhamt
Esportes

Bruno Lazaroni se desculpa com torcida do Cuiabá após derrota no Mineirão; “não nos representa”

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O Cuiabá foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, na dessa quinta-feira (10), no Mineirão, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileiro. Agora, o Dourado chega para última rodada dependendo apenas de si para permanecer na elite do futebol brasileiro. Na entrevista pós-jogo, o auxiliar Bruno Lazaroni lamentou a derrota acachapante e disse que o resultado não representa o auriverde. Ele estava à beira do campo substituindo o treinador António Oliveira, que estava suspenso.

“Não foi a atuação que a gente gostaria, não representa esse grupo, infelizmente aconteceu hoje. Peço desculpas para a direção, para os torcedores, tenho certeza que esse grupo vai dar a volta por cima no domingo”, destacou.

O time auriverde chega para o último compromisso do ano precisando apenas de um empate para continuar na Série A pelo terceiro ano consecutivo. A rodada final da competição será realizada com todos os dez jogos sendo disputados simultaneamente, no domingo (13), às 15h (de MT). O Dourado recebe o Coritiba, na Arena Pantanal.

“Tenho certeza que a torcida vai nos apoiar, encher a Arena Pantanal, e nos ajudar nesse de manter o Cuiabá na Série A do ano que vem, que vai ser bom para todo mundo”, concluiu o auxiliar.

Mesmo com a derrota no Mineirão, o Cuiabá ainda continua com 99% de de permanência. Em caso de revés para o Coxa na Arena Pantanal, o representante mato-grossense só será rebaixado se o Dragão superar a vantagem de seis gols no saldo.

Fonte: esportesenoticias

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.