O cineasta Jon M. Chu (de “Wicked”), escolhido pela Universal Pictures para tocar a cinebiografia de Britney Spears, veio a público para desmentir as notícias sobre o elenco do filme. Recentemente, a imprensa americana informou que Ariana Grande, Sabrina Carpenter e Millie Bobby Brown estavam na batalha pelo papel de Princesa do Pop.
“Nada disso é verdade. Soa animador, mas não houve nenhum tipo de conversa sobre escalação de elenco para este filme ainda. Estamos muito no início do desenvolvimento. Desculpa”, escreveu o diretor no X (Twitter).

(Foto: Divulgação)
A Universal Pictures adquiriu os direitos do livro de memórias da Britney, “A Mulher em Mim”, em 2024. Jon M. Chu foi escalado para a direção, por conta de seu desempenho em “Wicked”, e Marc Platt para a produção. Britney chegou a escrever no Instagram sobre o trabalho com os dois, mas também postou mensagens confusas sobre não se tratar de uma biografia.
Quem vai ficar com o papel de Britney Spears?
Quanto ao elenco, há grande expectativa para saber quem interpretará Britney nos cinemas. Millie Bobby Brown, de fato, fala abertamente sobre seu desejo de pegar o papel. Mas Emma Roberts também já falou sobre isso. Nomes como Sydney Sweeney e Blake Lively também ventilaram na imprensa.

(Foto: Instagram @milliebobbybrown / Divulgação)
A única artista que falou com todas as letras que não quer interpretar Britney foi Addison Rae. A cantora e influenciadora disse que, apesar do que possa parecer, ela não está tentando conseguir o papel. Segundo Addison, ela admira tanto Britney que acha que é impossível fazer jus a ela.

(Fotos: Divulgação)
Fonte: portalpopline