Ari Miranda
Única News
Alberto Alves da Costa (28) morreu após colidir sua motocicleta contra uma cavalo mecânico da marca Scania, na rodovia MT-225, em Feliz Natal (510 Km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (26). A vítima morreu ainda no local.
Segundo informações, o motociclista seguia pela rodovia com o veículo quando, misteriosamente, acabou batendo no “truck” do cavalo mecânico. Com a violência do impacto, a moto de Alberto acabou ficando presa entre as rodas do veículo.
O caminhoneiro deixou o local logo após o acidente, por medo de ser hostilizado pelas testemunhas.
Em entrevista, o perito criminal Edson Gomes, da Perícia Oficial (Politec) de Sinop (500 Km de Cuiabá) revelou que não foram encontradas marcas de frenagem da motocicleta no local do acidente, levando à conclusão de que Alberto possa não ter tido tempo de reação.
“Ou a reação foi tardia, o condutor da moto não percebeu o perigo, ou não reagiu. A princípio, não temos condição de afirmar (quem estava errado). Vamos ter que fazer análise da condução do condutor do caminhão e o que contribuiu para o acidente, se a motocicleta estava em alta velocidade, ou não”, explicou.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local e acompanharam os trabalhos de perícia. Imagens de câmeras de monitoramento das redondezas devem ajudar a entender a dinâmica do acidente, que segue sob investigação.
Após as análises, o corpo foi encaminhado para exames de necropsia.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews