Sophia @princesinhamt
Música

Lady Gaga em Copacabana: O que esperar da coletiva de imprensa – Confira os 5 tópicos principais

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A Prefeitura do Rio convocou jornalistas para uma coletiva de imprensa na sexta (21/2), com intuito de anunciar o show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana. A oficialização do evento, tão aguardada pelos little monsters, não deve trazer grandes novidades. Afinal, o burburinho sobre a vinda da cantora ao Brasil existe desde o ano passado. Aqui você confere cinco tópicos que serão apenas oficializados neste coletiva!

Lady Gaga em Copacabana: 5 tópicos que serão oficializados na coletiva de sexta-feira

(Foto: Delson Silva/AgNews)

Leia mais:

1. Data do show da Lady Gaga

O show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana está marcado para 3 de maio (sábado), a fim de movimentar o turismo no Rio de Janeiro no feriadão do Dia do Trabalhador (comemorado na quinta-feira anterior, 1º de maio).  Em 2024, o show de Madonna na praia impactou a economia da cidade em R$ 300 milhões.

2. Transmissão ao vivo

Do mesmo jeito que ocorreu com o show de Madonna em 2024, haverá transmissão ao vivo pela TV e pela Internet. A Globo adquiriu os direitos e exibirá o show de Lady Gaga no canal e no Globoplay.

3. Produção

A produtora responsável pelo evento é a Bonus Track, que também cuidou do show de Madonna para 1,6 milhão de pessoas em Copacabana em 2024. A produtora também é o nome por trás dos festivais MITA e Doce Maravilha e de todas as vindas de Paul McCartaney ao Brasil.

Lady Gaga em Copacabana: 5 tópicos que serão oficializados na coletiva de sexta-feira

(Foto: Divulgação)

4. Patrocínio

A Bonus Track, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro trabalham no show com patrocínio da Corona, marca de cerveja premium da Ambev. A empresa firmou um contrato para investir em uma série de shows internacionais em Copacabana pelos próximos quatro anos.

5. “Todo Mundo no Rio”

Lady Gaga marcará o início de “Todo Mundo no Rio”, plataforma de entretenimento criada pela Prefeitura do Rio com a produtora Bonus Track para movimentar o calendário carioca. É um projeto de longo prazo: um título para encabeçar essa série de shows que ocorrerão nos próximos anos.

“Com a estruturação da plataforma ‘Todo Mundo no Rio’, queremos apoiar e incentivar o crescimento do Rio de Janeiro. O Entretenimento é a nossa ferramenta principal para essa meta. Ao mesmo tempo em que proporcionamos diversão e alegria, fomentamos a economia da cidade, turismo e no receptivo ao visitante. Todas as ações têm em sua base nosso compromisso com responsabilidade social e ambiental”, comenta Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.

Lady Gaga em Copacabana: 5 tópicos que serão oficializados na coletiva de sexta-feira

(Foto: Fabio Motta/Prefeitura do Rio)

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.