Diego Martins está pronta para explorar novas sonoridades e fazer muita gente se sentir representada com sua música. A drag queen, que lançou na última semana o single “Desculpa” em parceria com Bibi Babydoll e Tília, conversou com o POPline no quadro Tá On e adiantou detalhes do novo projeto, que deve chegar ainda neste ano!
LEIA MAIS

Foto: Instagram @di_egomartins
Ouça a entrevista completa com Diego Martins no canal do POPline no Whatsapp!
Diego Martinsganhou o público através da tela da TV, mas foi na música que a sua relação com seus fãs se consagrou e ficou mais íntima. Singles como “Cachorrada”, “Te Esquecer” e “Prazer” chegaram com tudo e reforçaram o laço entre artista e seguidores.
Na última semana, Diego soltou mais uma. “Desculpa”, um feat com Bibi Babydoll, voz de “Automotivo Bibi Fogosa”, e Tília, musa teen e voz de “Dou Um Chá” e “Uh é a Tília”, ganhou um visualizer gravado em pleno trio elétrico!
O cenário foi o mega bloco do POPline, o SeráQAbre, que aconteceu no último final de semana no Rio de Janeiro. Diego contou alguns detalhes de bastidores e os perrengues que enfrentaram:
” O nosso visualizer foi gravado ao vivo e, claro, perrengue sempre existe! A gente está ali num desafio, né? Mas a gente topou o desafio e ficou lindo. Estar montada num trio elétrico desde a seis e pouco da manhã e estar no bloco a sete… Então já tem um perrengue! A gente foi gravar lá quase meio dia. Sol, muito sol, muito calor, tudo muito improviso mesmo.”
Ele continuou:
“A gente nunca tinha passado a música juntas. A gente nunca tinha cantado juntas, eu, Tília e Bibi! Então a gente estava se conhecendo vocalmente.”
Ouça a entrevista completa com Diego Martins no canal do POPline no Whatsapp!
Novas sonoridades e primeiro álbum
Apesar dos lançamentos anteriores, como “Desculpa”, serem recheados de pop e funk, a drag queen garante que essas sonoridades não estarão presentes em trabalhos futuros. Ao POPline, Diego disse:
“Essas sonoridades que eu venho trazendo, que é funk, rave, pop, é algo que eu gosto muito, mas eu não sei se é exatamente a sonoridade que a gente pode esperar dos próximos trabalhos, porque não é da onde eu vim 100%. É algo que eu fui construindo e me apaixonando, então os meus trabalhos, ‘Cachorrada’ e ‘Te Esquecer’, por exemplo, têm essa sonoridade. ‘Desculpa’ tem também, só que eu acho que ela vem pra encerrar um pouco essa minha era.”
A mudança de era está perto. O primeiro álbum do artista está chegando e, nele, Diego deverá resgatar suas raízes musicais, que vão além do que ele já apresentou até o momento.
“O que vem por aí é a minha pesquisa musical, que eu estou muito feliz. É o meu primeiro álbum. Eu acho que nele eu vou mostrar muito mais do que eu já mostrei. Eu acho que as pessoas sonoramente, musicalmente, conhecem uma Diego que vai muito pro pop, que vai muito pro funk, que eu adoro muito, mas não é 100% a minha verdade, não é 100% da onde eu vim,” contou.
Diego Martins ainda garantiu que muitos se sentirão representados com suas novas músicas:
“Eu acho que nesse álbum eu vou poder mostrar da onde eu vim, eu vou poder mostrar como é que eu vejo a vida, como é que eu vejo essas ações, como é que eu vejo o amor. Eu acho que muita gente vai se reconhecer, eu acho que muita gente vai se sentir representada.”
Entrevista Completa – Tá On Com POPline
Você pode ouvir a entrevista completa com Diego Martins através do canal oficial do POPline no Whatsapp!
Fonte: portalpopline