Com o sucesso simultâneo de “Die With a Smile” e “Abracadabra”,Lady Gaga se tornou a mulher com o maior pico de ouvintes mensais na história do Spotify. O título antes era de Ariana Grande, com 123,70 milhões de ouvintes mensais. Gaga atualmente está com 123,73 milhões.
Escalada para um show na Praia de Copacabana em maio,Gaga também é a mulher mais ouvida do mundo no Spotify atualmente. No ranking geral, ela fica atrás apenas de Bruno Mars (150,7 milhões de ouvintes mensais) e The Weeknd (125,8 milhões).
Na atualização mais recente da parada global da plataforma, Lady Gaga aparece em 1º lugar com “Die With a Smile”, que teve 8,9 milhões de reproduções nas últimas 24 horas. A artista também figura no ranking com “Abracadabra” em 13º lugar (com 4,1 milhões de streams em 24 horas) e “Poker Face” em 149º lugar (com 1,3 milhão de streams em 24 horas).
Vencedora do Grammy de melhor performance pop de dupla ou grupo por “Die With a Smile” neste ano, Gaga prepara o lançamento de seu álbum novo, “MAYHEM”, para 7 de março. Ela divulgou a tracklist nesta terça (18/2), com títulos de 16 faixas. O disco inclui “Die With a Smile”, “Abracadabra” e “Disease”.
Lady Gaga quebra jejum de 14 anos nas rádios dos EUA
Lady Gaga está no topo da lista das músicas mais tocadas das rádios dos Estados Unidos com “Die With a Smile”, sua parceria com Bruno Mars. Isso representa o fim de um jejum de 14 anos. A última vez que ela havia alcançado o 1º lugar no ranking das rádios norte-americanas havia sido em 2011 com “Born This Way”.
Essa é a terceira vez que Lady Gaga chega ao topo da lista das músicas mais tocadas das rádios dos Estados Unidos. A primeira foi com “Paparazzi” em 2009 e a segunda com “Born This Way” em 2011. Já Bruno Mars é o terceiro artista que colocou mais músicas na liderança das rádios: dez no total.
Fonte: portalpopline