Sophia @princesinhamt
Música

Empresário de Katy Perry revela detalhes sobre o novo álbum 143: não vamos ceder ao ódio

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Um dos empresários de Katy Perry, Steven Jensen, deu uma entrevista para o site Pollstar e falou abertamente sobre a má recepção do álbum “143”, lançado em 2024. “Foi um período difícil para todos nós. Muita negatividade e ódio direcionados a ela. Não vamos ceder ao ódio. Não vamos ceder à negatividade. Seguiremos em frente”, disse.

Empresário de Katy Perry fala sobre álbum "143": "não vamos ceder ao ódio"

(Foto: Divulgação)

O “143” foi eleito o pior álbum do ano pelos críticos especializados. Além disso, ele vendeu apenas 100 mil cópias nos Estados Unidos e teve seu pico em 6º lugar na Billboard 200 – o pico mais baixo de Katy Perry desde “One of the Boys” (2008). Os singles, produzidos pelo controverso Dr. Luke, também falharam em se comunicar com o público. Só “Woman’s World” entrou na Billboard Hot 100, e em 63º lugar.

O sucesso de vendas da turnê da Katy Perry

Steven Jensen acredita que a redenção virá com a turnê. “The Lifetimes Tour” foi alocada em arenas em vez de estádios e vem esgotando ingressos em muitas cidades, com a necessidades de shows extras. “A cereja do bolo está sendo a venda de ingressos. Durante as vendas da Austrália, eu comecei a chorar de tanta animação. Eu disse a Katy: ‘isso é o que realmente importa. As pessoas te amam. Eles querem ver você. Fo**-se as outras pessoas e os haters porque elas só fazem o que fazem para te atingir’”, diz o empresário.

A cantora está com 78 shows anunciados com a turnê nova. Ela rodará a América do Norte, a América do Sul, a Europa e a Austrália. Katy retornará ao Brasil para uma apresentação única no palco do Festival The Town, em São Paulo, em 14 de setembro.

Empresário de Katy Perry fala sobre álbum "143": "não vamos ceder ao ódio"

(Foto: Divulgação)

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.