queimou a língua. Se antes ela recomendava que o Brasil não agisse como se a corrida pelo Oscar fosse uma Copa do Mundo, agora ela celebra o fato de tantas pessoas estarem se inspirando na protagonista de para o maior espetáculo na Terra: o Carnaval.
Como a filha de declarou em entrevista recente, os foliões estão animados em se vestir como a intérprete de Eunice Paiva, recriando, incluindo diversos looks que ela já usou para sair nos bloquinhos. “É maravilhoso, o auge da fama no Brasil: se tornar uma fantasia no Carnaval. Agora tem várias ‘eu’ nas ruas! Estou muito orgulhosa disso”, declarou Torres.
Então, nesta matéria, indicamos o vestido perfeito para você recriar o visual dela no Globo de Ouro.
Vestido Longo Fenda Lateral Manga Longa Bufante Costas Abertas, Racy Boutique

Mercado Livre
Entregando muita classe e chegando ao nível do Olivier Theyskens que ela usou para receber o seu Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama e fazer história como a primeira brasileira congratulada com tal honraria, o vestido longo com fenda lateral, manga longa bufante e costas abertas da Racy Boutique é perfeito para você.
Ele é confeccionado em Suplex de alta qualidade, garantindo mais conforto e elegância para o seu visual, além de ter aberturas que o deixam fresco, a fim de que você passe a menor quantidade possível de calor.
Mais sobre Ainda Estou Aqui
Ainda Estou Aqui narra a história de Eunice Paiva, mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva. Vivida por Fernanda Torres e por Fernanda Montenegro, Eunice enfrenta a violência do regime militar depois da prisão e do desaparecimento do marido, o deputado cassado Rubens Paiva (), no início da década de 1970. O longa mostra ainda a passagem dos anos, que acompanha um diagnóstico de Alzheimer, trazendo um relato de sua vida com a doença.
Fonte: adorocinema