marcou o fim de uma era na em 2022, mas não tivemos que esperar muito para descobrir que a saga de dinossauros mais famosa do planeta Terra continua e ainda tem território para explorar 32 anos e seis filmes depois.
O reboot da saga chega em 3 de julho com , um filme dirigido por e escrito pelo próprio , roteirista do filme original e de sua primeira sequência, ambos dirigidos por .
Koepp foi o responsável por adaptar o romance de de 1993 no qual o filme de ficção científica é baseado, e sua presença na nova parcela é uma injeção de nostalgia na nova etapa da franquia.
Além disso, o próprio roteirista revelou alguns detalhes emocionantes, incluindo uma sequência do livro original Crichton que não pôde fazer parte do primeiro filme de Spielberg devido à falta de tempo, mas que fará parte do novo filme.
Em uma entrevista à Variety em janeiro, Koepp revelou que Jurassic World: Recomeço inclui uma sequência que Jurassic Park teve que cortar, mas não contou qual era. No entanto, os fãs foram rápidos em especular sobre qual cena o roteirista poderia estar falando, especialmente desde que um trailer foi lançado para analisar em detalhes.
“Reli os dois romances para voltar àquele estado. Pegamos algumas coisas deles. Havia uma sequência do primeiro romance que sempre quisemos no filme original, mas não tínhamos espaço para ela. Pensamos: ‘Ei, podemos usar isso agora.’ Mas apenas para voltar a esse estado de espírito 30 anos depois.”
Ainda é divertido? E a resposta é sim, ainda é. Dinossauros ainda são divertidos.
O filme se passa alguns anos depois de Jurassic World: Domínio, e acompanha um grupo completamente novo de protagonistas liderados por como Zora Bennett, a líder de uma missão em um dos poucos lugares onde os dinossauros ainda existem com o objetivo de recuperar DNA que poderia permitir a criação de uma droga que levaria a grandes avanços médicos.
, , , , e completam o elenco do novo filme.
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fonte: adorocinema