Uma fanfic sobre dois integrantes do BTS, Jungkook e Taehyung, virou livro no Brasil. A obra se chama “Incógnito” e é assinada por Larissa Lair, fã do grupo de K-Pop. “Incógnito é, eu espero, uma leitura que provoca a reflexão de que tudo bem ser diferente, ‘esquisito’ e não se encaixar nos moldes e caixinhas que a sociedade tenta empurrar para nós, especialmente na adolescência, quando estamos desvendando qual é o nosso lugar no mundo”, conta a autora, publicada pela editora Violeta.

(Fotos: Divulgação)
Na história, um adolescente de 17 anos chamado Hector Yun é o astro de uma equipe de luta do colégio e vive rodeado de amigos e garotas. Sua vida parece perfeita até o dia em que encontra um caderno abandonado no pátio. É o diário assinado por um pseudônimo, Incógnito. Ao ler o conteúdo, Hector mergulha nas experiências do autor desconhecido.
“A ideia de ‘Incógnito’ nasce quando eu pego um livro de sebo rabiscado e começo a nutrir uma curiosidade pela pessoa que havia escrito aquelas frases nas margens. Além disso, na adolescência, eu sempre mantive diários. Era uma forma de elaborar questões pra mim mesma, expor minhas vulnerabilidades em um anonimato seguro, atravessar este período confuso de autoconhecimento e medos que é a adolescência. Talvez, secretamente e de forma inconsciente, eu quis que alguém lesse o que escrevia. Incógnito parte desse desejo”, conta a escritora.
Jimin confessa receio sobre retorno do BTS
Jimin confessou que está um pouco receoso quanto a volta do BTS, uma vez que já faz muito tempo que os sete se reuniram a última vez. Mesmo assim, Jimin garantiu que a vontade de fazer o melhor pelo ARMY segue intacta.
“O que mudou é que, depois do Ano Novo, as conversas que tenho com Jungkook antes de dormir mudaram bastante. À medida que o dia em que encontraremos o ARMY se aproxima, temos conversado muito sobre as coisas que precisamos preparar antes desse momento, sobre o que vamos mostrar e sobre o tipo de vida que queremos levar. Tivemos muitas conversas sobre tudo isso. Sinceramente, também há um pouco de medo. Já faz bastante tempo desde que nos apresentamos juntos e desde que nos dedicamos completamente ao palco e à música, então sinto um pouco de receio. Mas o desejo de entregar o melhor palco para todos vocês, que esperaram por nós, não mudou. Vou me esforçar muito. De verdade… Darei o meu melhor para voltar da melhor forma possível.”
Fonte: portalpopline