A cantora Anittase manifestou sobre o debate na Câmara Municipal de Curitiba sobre uma proposta de moção de repúdio à realização do show “Ensaios da Anitta” na cidade.“Tanto problema sério de verdade pra ser resolvido e o cara usando seu tempo de trabalho com isso”, escreveu Anitta ao comentar um vídeo da plenária no Instagram.
(Foto: Marcelo Sa Barreto / AgNews)
O autor da proposta de moção de repúdio é o vereador Guilherme Kilter, do Partido Novo. O político de 23 anos é o vereador mais jovem da Câmera de Curitiba, e defende pautas conservadoras. O deputado federal Nikolas Ferreira, do PL, foi um dos apoiadores de sua campanha.
No texto apresentado à Câmara, Guilherme Kilter defende que Anitta não é um bom exemplo por promover “conteúdo impróprio e ofensivo aos valores morais da sociedade curitibana”. O assunto foi discutido pelos vereadores, que ressaltaram que o “Ensaios da Anitta” tem classificação etária para maiores de idade, gera empregos e renda para a cidade.
Ver essa foto no Instagram
Vereador expressa repúdio a Anitta
A moção de repúdio não foi aprovada. No fim do debate, Guilherme retirou a proposta de votação, mas avisou que pretende protocolar outra moção de “total repúdio e desprezo à Anitta”. Ele aponta “comportamento libertino” e “atentado ao pudor” como justificas. Segundo ele, a cantora insulta a família tradicional brasileira com suas performances.
O “Ensaios da Anitta” está marcado para sábado (15/2) na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. O POPline revelou em primeira mão que o evento contará com participações especiais de Xamã e Mari Fernandez.
Fonte: portalpopline