– O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil), afirmou que os furtos e depredações em unidades do Departamento de Água e Esgoto (DAE) são resultados de demissões de servidores e vigilantes.
A temática tem sido atacada pela prefeita Flávia Moretti (PL), em que ela afirma estar sendo vítima de sabotagem por grupos rivais, prejudicando o abastecimento da cidade para minar a credibilidade da nova gestão com a população.
“Eu acho que não há, porque se nós que somos oposição, queremos ajudá-la a resolver o problema, estamos dispostos a fazer o possível, dar apoio, dar recurso, dar emenda. Quem iria fazer a sabotagem? O ex-prefeito Kalil não é um homem disso, vocês conhecem o Kalil, um cara sensato, equilibrado”, destacou o deputado.
Conforme o Portal O Documento vem noticiando, Flávia Moretti se elegeu pautando exclusivamente no péssimo abastecimento que os moradores da cidade recebem.
Apesar de fazerem parte de grupos rivais, Júlio Campos defende a ideia da atual gestão de privatização do DAE, afim de que a rede na cidade receba novos investimentos – melhorando a entrega para os moradores.
Fonte: odocumento