Sophia @princesinhamt
Música

Crítica de Noel Gallagher sobre show de Kendrick Lamar no Super Bowl: por que ele teve que desligar

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá
Noel Gallagher ataca novamente! Kendrick Lamar foi a atração principal da edição deste ano do Super Bowl, o mais assistido de todos os tempos. No entanto, o guitarrista do Oasis não contribuiu para os números. “Tive de desligar. Foi um absurdo total”.

Em declarações à rádio “talkSPORT”, Noel admitiu que não viu na íntegra, mas explicou o motivo. “Nem vi, desliguei logo. Havia 300 pessoas a sair de um carro nos primeiros dois minutos.”

Fã declarado do Oasis, será que Kendrick Lamar vai levar para o lado pessoal?

Continuando, segundo a Billboard, quando perguntado sobre suas apresentações favoritas do Super Bowl Halftime Show, Gallagher explicou que normalmente não as assiste. “Não gosto de bobagens de intervalo, geralmente são artistas que não gosto”, acrescentou, “nunca assisto, não estou interessado nisso”.

“Os americanos estão dominando nosso esporte, estão dominando a Premier League, vão dominar a Champions League, acredite em mim, daqui a 20 anos tudo isso será uma bobagem”, disse.

Kendrick Lamar no Halftime Show

Neste ano, o famoso “show do intervalo” do Super Bowl ficou a cargo de um dos maiores nomes do rap nos Estados Unidos: Kendrick Lamar. O artista apresentou dez canções e contou com participações especiais de SZA, Samuel L. Jackson e Serena Williams.

De acordo com a RocNation, empresa responsável pelo gerenciamento de Lamar, durante a transmissão do show, a audiência chegou a 133.5 milhões de espectadores, se tornando o Halftime Show mais assistido da história da NFL, 3% a mais em comparação a 2024, que contou com show de Usher.

Vale lembrar que, em anos anteriores, o Halftime Show do Super Bowl já foi estrelado por nomes como Beyoncé, Bruno Mars, Katy Perry, Lady Gaga, Madonna, Prince, Rihanna, The Weeknd e U2.

 

 

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.