O parlamentar disse que Várzea Grande nunca havia registrado ações de sabotagem e que, mesmo sendo oposição, está disposto a ajudar a prefeita Flávia Moretti (PL), a resolver o problema da distribuição de água no município.
“Nunca teve em Várzea Grande. Se nós que somos oposição queremos ajudá-la a resolver o problema, estamos dispostos a fazer o possível, dar apoio, dar recurso e dar emenda. Quem iria fazer a sabotagem?”.
Julio Campos também destacou não crer em sabotagem política e que a ação pode ser de autoria de outros grupos. “O ex-prefeito Kalil não é um homem disso, vocês conhecem o Kalil, um cara sensato. Só se for um outro grupo, PSOL, Comando Vermelho, PCC, alguma coisa disso aí, não é parte dos políticos.
Em 25 de janeiro, a prefeita de Várzea Grande reagiu ao vídeo que mostra a ação de vandalismo em um dos reservatórios de água do DAE. Moretti afirmou que a situação poderia estar se repetindo em diversos pontos da cidade, prejudicando a distribuição.
“Isso pode estar acontecendo em vários pontos da cidade. Esses atos são um ataque direto a você cidadão e ao trabalho sério que estamos fazendo. Não podemos tolerar isso, estamos tomando as medidas necessárias para identificar e responsabilizar os envolvidos por essas atitudes. Sabotagem não vai nos parar”, disse no vídeo publicado em seu Instagram.
Fonte: Olhar Direto