Um momento triste para a família de Lexa.Após a cantora divulgar a morte de sua filha Sofia com apenas três dias de vida, sua irmã Wennydivulgou a letra de uma música que escreveu para a sobrinha. Ela chama a homenagem de “soneto de despedida”.
Foto: Instagram/@wennyisa / Globo
“Tive a felicidade de escrever essa música com muito amor para minha sobrinha Sofia enquanto ela tinha 5 meses ainda…nunca pensei que essa canção se tornaria um soneto de despedida.. que agora irei compartilhar com as pessoas que me acompanham aqui pq com a minha Dinha eu já tinha dividido esse amor em forma de canção para nossa Sofia”, diz Wenny.
Confira a letra em homenagem à Sofia, filha de Lexa:
Menina, minha menina
quero ser a primeira a te ver,
te ver caminhar a te ouvir cantar ,E se não cantar…tudo bem! podemos dançar .
quero fazer jus a história e ser o primeiro nome que você vai falar, quero ser aquela que você pode confiar, me contar sobre o primeiro amor sobre sonhos e te ensinar a compor, compreender seus sentimentos, viver a vida sem se preocupar sem nenhuma dor..
e se a lágrima vier a transbordar você terá com quem conversar ,
um colo para descansar. comigo você sempre vai ter um lar para morar e um lugar para voltar,quero ser a tia que vai te ver crescer,te ver voar poder brincar e te balançar
Quero cantar até o seu adormecer te influenciar a ler e a escrever,
Te dar tudo que você quiser ter…
eu sempre serei sua tia sua melhor amiga,
você vai poder errar e eu vou estar aqui pra te aconselhar e acompanhar.
Lexa passou por um quadro de pré-eclâmpsia e sua filha nasceu prematura. Foi uma gravidez de risco, que comprometeu os rins da cantora e poderia ser fatal também para ela. “Eu tomei AAS e cálcio na gestação toda, fiz um pré natal perfeito, fiz TUDO, mas minha pré-eclâmpsia foi muito precoce, extremamente rara e grave… o meu fígado começou a comprometer, os meus rins e o doppler da minha bebezinha também… mais um dia e eu não estaria aqui pra contar nem a minha história e nem a dela”, conta a artista.
(Foto: Daniel Pinheiro/BrazilNews)
Fonte: portalpopline