Ari Miranda
Única News
Um bebê de apenas 17 dias de nascido foi encontrado morto na casa de uma família, em Várzea Grande, na manhã deste domingo. Segundo informações, a criança não apresentava sinais de violência e a suspeita é de que ela tenha se engasgado com o próprio vômito.
A Polícia Civil foi acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local por volta das 9h20 para atender a ocorrência. Porém ao chegarem, a criança já estava rígida, com a pele arroxeada e apresentando um quadro de sangramento pela boca e nariz.
À Polícia Civil, a mãe da criança disse que amamentou o bebê por volta de 7h da manhã e em seguida colocou-o para arrotar e dormir ao seu lado na cama dela. Aproximadamente duas horas depois, o pai da criança entrou no quarto e encontrou o filho com sangue saindo pela boca e pelo nariz e acionou o SAMU, que confirmou o óbito.
A Politec foi acionada e encaminhou o corpo do bebê ao IML de Cuiabá para exames de necropsia, que revelarão a causa da morte da criança.
A Polícia Civil segue com as investigações do caso, tratado como “morte a esclarecer, sem indícios de crime”.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews