Uma menina de 14 anos está grávida de 4 meses aproximadamente em razão da sessão de estupros que sofre dentro de sua casa, cometidos por seu padrasto e por um primo. A denúncia foi feita pela menor à equipe de saúde que a atendeu no pronto-atendimento, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), no início da tarde deste sábado (8). Os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar, que chamou Conselho Tutelar para acompanhar o caso.
Narra o boletim de ocorrência da PM que a jovem deu entrada no pronto-atendimento na cidade aparentando estar com problemas psicológicos e ser vítima de estupro. No local, a garota revelou à equipe médica que vem sofrendo os abusos do padrasto desde quando ainda tinha 12 anos, que a violência acontecia todas as noites sob a ameaça de que, se ela contasse, ele mataria a mãe da vítima.
Já os abusos cometidos pelo primo de 18 anos ocorriam aos finais de semana.
Em exame de imagem feito na unidade de saúde, viu-se que a menina está grávida de aproximadamente 4 meses, a partir do tamanho aparente do feto.
Diante da informação dos abusos cometidos pelo primo, os policiais foram à sua caça. Na casa, ele foi detido, quando negou que abusava da prima. A vítima e sua tia disseram que ele trabalha em uma fazenda e não passa a semana na cidade. O homem foi conduzido para delegacia.
A Polícia Militar não informou sobre o paradeiro do outro acusado.
Fonte: leiagora