Aproveitando o hype do Grammy, o Spiritbox lançou mais uma faixa do futuro álbum “Tsunami Sea”. “No Loss, No Love” é a escolhida da vez para representar mais uma prévia do registro que chega no dia 07 de março. O vídeo da faixa segue a identidade visual da nova era, mas com ares dark, principalmente na edição, figurino e maquiagem.
LEIA MAIS:
> Black Sabbath anuncia último show com presença de Ozzy Osbourne e mais convidados
> Oasis: confira versão do Bring Me the Horizon para “Wonderwall”
> Twenty One Pilots impressiona e faz maior show solo da carreira no Brasil
Sonoramente, a canção referencia aos primórdios da banda, com breakdowns mesclados com eletrônico e o grutural de Courtney LaPlante. O clipe foi dirigido por Max Moore (Coheed And Cambria, Knocked Loose) junto com o guitarrista Mike Stringer. Confira abaixo:
Sem querer, Courtney LaPlante viralizou na edição deste ano do Grammy por causa de uma gafe cometida por uma repórter no red carpet. A vocalista do Spiritbox foi confundida com a Poppy e sua reação foi a melhor possível: ela fingiu ser a colega artista até o fim da entrevista. Divônica!
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
> Grammy: Beyoncé leva “Álbum do Ano”, Sabrina brilha e Lady Gaga rouba a cena com novo clipe
> Brasileiros protestam tratamento dado a Milton Nascimento no Grammy Awards
> Grammy 2025: com uso de IA, prêmio de música do Beatles gera polêmica
A banda e a cantora estavam indicadas na categoria Best Metal Performance – sendo o Spiritbox com a faixa “Cella Door” e Poppy na parceria com Knocked Loose, “Suffocate”. O prêmio foi para o Gojira por “Mea Culpa (Ah! Ça ira)”, música da apresentação épica que rolou nas Olimpíadas de Paris 2024.
Fonte: portalpopline