Sophia @princesinhamt
Notícias

Idosa de 68 anos sobrevive a atropelamento por carreta em MT: vídeo impressionante

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Ari Miranda

Única News

Uma idosa de 68 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atropelada por uma carreta bitrem de 9 eixos e sobreviveu, na tarde desta quarta-feira (5), em Canarana (a 643 Km Cuiabá). Uma câmera de segurança próxima ao local registrou o acidente.

VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA

Nas imagens é possível ver a mulher caminhando pela rua ao lado da carreta, que estava estacionada. De repente, a idosa resolve subir para a calçada, momento em que passa na frente da carreta, momento em que o motorista do cargueiro arranca e sai com o veículo, atropelando a idosa.

Também é possível ver que, após ser atropelada, a vítima cai e fica exatamente no centro do veículo, que passa com toda sua extensão por sobre a mulher e não lhe causa nenhuma lesão grave.

Além do susto, a idosa sofreu apenas lesões leves no braço esquerdo. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada são Hospital Municipal de Canarana para exames.

A Polícia Civil foi acionada e, de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da carreta deixou o local sem prestar socorro. Todavia, o documento destaca que possivelmente o trabalhador sequer tenha percebido que atropelou a vítima, devido ao fato dela ter entrado em um “ponto cego” do cargueiro.

“Nas câmeras de segurança nota-se que, aparentemente, o condutor não viu que a vítima estava na frente da carreta devido a ela estar muito próxima a cabine e, por esse motivo, o condutor pode ter evadido do local sem saber do acidente e não ter parado para prestar os devidos socorros”, diz o boletim.

Ainda de acordo com a Polícia, pelas imagens da câmera de segurança que filmou o fato não foi possível identificar a placa da carreta, que não foi encontrada.

O caso é investigado.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.