Quem está na vida adulta há certo tempo já deve ter percebido que é bem comum viver coisas boas e ruins de maneira simultânea. Um astro de Hollywood que tem vivido isso na pele é , conhecido por seus papéis que reforçam o arquétipo do homem durão a cada nova ocasião.
Essa área cinzenta citada tem relação com dois recentes lançamentos do ator. Enquanto seu projeto tem conquistado a audiência e a crítica de maneira intensa – a ponto do Paramount+ firmar uma longa parceria com o artista -, há outras produções estreladas por ele que amargam em todos os aspectos, como é o caso de .
Sylvester Stallone relembra fracasso de bilheteria de 25 anos e compara com Tulsa King
Na trama, um casal de espiões abandona suas funções e foge da agência para viver o matrimônio. Enquanto Joe () e Laura () vivem fora do radar e aproveitam sua lua de mel numa cabana de inverno remota dentro de um resort, seu esconderijo é descoberto e atacado por diferentes organizações.
Todos suspeitam que eles se juntaram a um grupo de elite formado por agentes desonestos e criminosos chamado Alarum e, com isso, roubaram um conjunto de informações poderosas. Os dois, então, são postos no meio de um fogo cruzado com uma rede internacional de inteligência que busca um disco rígido importante. Joe pede ajuda de Chester (Stallone) para salvar Laura que está presa no resort sozinha.
Embora o filme tenha uma das atrizes mais talentosas do cinema e da TV nacional, Isis Valverde, o longa não agradou nem a crítica nem o público. Com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, Alarum é descrito como “medíocre” pela Variety e “uma salada sem graça de codinomes e equipes” pelo The New York Times. Já nas mãos do público, o título conquistou 19% de aprovação, com avaliações que afirmam que “Stallone está desesperado para permanecer relevante” e a história “não faz sentido nenhum”.
Com distribuição da Imagem Filmes, Código Alarum estreia em 27 de março nos cinemas brasileiros.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema