e interpretaram alguns dos boxeadores mais icônicos do cinema. Enquanto Stallone ficou marcado como , De Niro assumiu o papel de Jake LaMotta em , de , que lhe rendeu um Oscar. Mas você sabia que os dois já se enfrentaram nas telonas?
Isso aconteceu no filme (2013), onde Sylvester Stallone e Robert De Niro interpretam boxeadores aposentados que estão de volta ao ringue.
Em Ajuste de Contas, dirigido por , Billy “The Kid” McDonnen (Robert De Niro) e Henry “Razor” Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally () e o filho B.J. ().
“Você é um ótimo ator, mas é o pior boxeador”
![F6963D8554624228C6C124731561985A 2025 word2](https://media.diadeajudar.com.br/wp-content/uploads/2025/02/06082544/f6963d8554624228c6c124731561985a.jpg)
Warner Bros. Pictures
Em uma publicação no seu Instagram, Sylvester Stallone relembrou o encontro que teve com Robert De Niro nos bastidores do filme. “Alguém me enviou o vídeo de mim e De Niro lutando boxe em Ajuste de Contas. E eu pensei, nossa, ele é o Touro Indomável. Ele vai entrar e chutar minha bunda e ele vai… tipo, ouvi todas essas histórias”.
Ele entra, e eu posso dizer que seus joelhos estão tremendo. Ele está assim. Ele colocou as luvas. Ele meio que parece um armário de lagosta e eu disse, vamos nos mover um pouco. E, meu Deus! Eu disse, você é um ótimo ator, mas é o pior boxeador que já vi em todo o universo. E ele meio que admitiu isso
Apesar do encontro de duas lendas, Ajuste de Contas foi um fracasso de bilheteria, arrecadando apenas US$ 45 milhões mundialmente (com orçamento de US$ 40 milhões), e não foi bem recebido pela crítica, com 31% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema