cumpriu a sua jornada como James Bond após 15 anos e 5 filmes. Conhecido por sua intensa jornada em Hollywood, o ator logo embarcou em outra franquia, , além de estrelar um dos filmes mais elogiados da temporada, .
Ainda assim, principalmente enquanto não surgir um novo 007, qualquer debate sobre o recente momento do espião traz os últimos filmes do ator à pauta. Quem também não tem economizado palavras sobre tais projetos é o próprio ator, que revelou ter sofrido com um capítulo em particular.
Próximo James Bond: Esta estrela é a nova favorita para suceder Daniel Craig na saga 007!
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Craig afirmou que sua experiência durante as gravações de não foi das melhores. Produzido durante a greve dos roteiristas de 2007-2008, o projeto foi impactado pelo então momento caótico da indústria.
“Pesadelo do c***lho”, expressou ele durante o papo. ” passou pelo roteiro, então ele saiu e se juntou a uma linha de piquete, e nós não tínhamos escritores, então não tínhamos um roteiro. Provavelmente nunca deveríamos ter começado a produção, mas começamos.”
Ele ainda acrescenta que ele mesmo arregaçou as mangas e acabou “escrevendo muito daquele filme”, algo que “provavelmente não deveria dizer”. Daniel acrescenta: “Eu tinha permissão para trabalhar. Sob as regras do WGA, tínhamos permissão para trabalhar com um diretor e escrever cenas.”
Embora o trabalho não tenha acabado com a nova fase de 007, ou afastado o ator da propriedade intelectual, ele reconhece que “muitas coisas ótimas” foram fruto deste filme. “Mas simplesmente não funcionou. A narrativa não estava lá. E essa é a lição abjeta: começar um filme sem um roteiro não é uma boa ideia.”
Atualmente, 007 – Quantum of Solace está disponível para compra ou aluguel digital.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema