se tornou, talvez, . Após sua estreia no Festival de Cinema de Cannes em maio do ano passado, o filme dirigido por ganhou reconhecimento crescente após sua passagem pelo circuito de festivais. Mas ele também com seu retrato do tráfico de drogas e da situação dos desaparecidos no México.
Enquanto milhares de mexicanos compartilharam seus comentários negativos sobre a produção musical estrelada por e , várias celebridades da indústria cinematográfica que expressaram seu fascínio pelo longa-metragem, como , e até , o que causou controvérsia.
Além do triunfo no anúncio das indicações à 97ª edição do Oscar, Emilia Pérez tem uma forte base de fãs, segundo . Durante uma entrevista ao The Guardian, a atriz espanhola revelou que após a exibição do filme em Nova York, foi quem caiu no choro ao ver a história desenvolvida por Jacques Audiard.
“Madonna estava chorando muito depois da exibição em Nova York”, compartilhou a atriz. “Ela me disse: ‘Você é incrível!’ Ela estava chorando e chorando. Eu disse: ‘Madonna, por favor. É apenas um filme. Seja feliz!'”. A cantora e atriz até compartilhou uma foto de Gascón no Instagram e escreveu “UAU”, expressando sua impressão do filme.
Apesar do apoio que recebeu de cineastas como , Emilia Pérez continua causando polêmica entre o público mexicano. É por isso que um grupo de jovens se reuniu para filmar um curta-metragem chamado “Johanne Sacreblu”, no qual eles reproduzem estereótipos franceses em resposta ao musical de Jacques Audiard e companhia.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema