Às vezes, um filme estrelado por um dos rostos mais conhecidos de Hollywood não é suficiente para que ele tenha um bom desempenho quando for lançado e para que as pessoas o conheçam. Por exemplo, após todo o trabalho para fazê-lo, pode ter o azar de ser lançado num ano marcado pela pandemia do coronavírus. Foi o que aconteceu com , um thriller com algumas gotas de faroeste que chegou aos cinemas em 2020 e nem o fato de ter na tela o salvou de um fracasso injusto.
No entanto, cinco anos depois de ter arrecadado apenas 11 milhões de bilheteria (quando custou 21 milhões) e a oportunidade parecia perdida, sua hora chegou inesperadamente. Porque também acontece que, por vezes, a vida dá segundas oportunidades.
No mundo do cinema e da TV, isso tem nome: streaming. O filme fez sucesso desde que foi lançado nas plataformas de streaming em diferentes países. No Brasil, Deixe-o Partir está disponível para aluguel ou comprar no Prime Video, Apple TV e Claro Video.
Dirigido por , Deixe-o Partir é um thriller que não hesita em se afastar dos clichês do gênero e mergulhar em um plano bastante intimista e dramático. Avançando aos poucos e lentamente em direção a um final que de repente explode em frenesi.
A verdade é que a receita tem tudo para dar certo: bons personagens, melhores atuações e uma trama de mistério em que um casal que perdeu o filho embarca em busca da nora e do neto desaparecidos. Uma viagem física e interna na qual descobrirão que esse desaparecimento esconde um segredo obscuro…
No total, a história te mantém grudado na tela por uma hora e 54 minutos. Quase duas horas de suspense e drama corajoso com Kevin Costner e pelas profundezas dos Estados Unidos. Um filme que envolve e faz esquecer por um tempo o mundo.
*Conteúdo global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema