Os últimos anos foram marcados por , entre o enfrentamento da pandemia de COVID-19 e, depois, as greves de roteiristas e atores que paralisaram Hollywood por meses.
E quando tudo estava indo por água abaixo, passou a ver o mundo com pessimismo. Tanto que chegou a pensar em no cinema.
Quase se aposentou
Os últimos anos trataram muito bem Pattinson, que conquistou completamente as massas com títulos como O Farol e The Batman. Mas ele revelou em entrevista à Vanity Fair que estava prestes a sair de cena.
“Nos últimos anos, na indústria cinematográfica, começando com a COVID-19 e depois com as greves, todos diziam constantemente que o cinema estava morrendo. E de forma muito convincente”, disse o ator. “Comecei a ficar um pouco preocupado.”
O maior problema para Pattinson era que os filmes não pareciam mais os mesmos, tudo parecia desinteressante para ele como ator. A estrela também compartilhou que não era apenas sua visão, já que muitos atores passaram a sentir que “não havia nenhum projeto legal”.
Agora parece que as coisas têm melhorado, e, de acordo com Pattinson, nos últimos meses há “um turbilhão de filmes muito ambiciosos” em andamento que lhe deram um pouco de esperança.
“Sinto que todas as coisas indicadas ao Oscar este ano serão muito interessantes”, disse o ator. “Parece que de repente há uma leva de novos diretores que também estão entusiasmando o público.”
Em breve, Pattinson poderá ser visto nos cinemas em de 2025: .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema