A atriz Flávia Alessandra, de 48 anos, recordou em entrevista ao “Vênus Podcast” um perrengue que vivenciou ao rodar, com Leonardo Brício e Marcos Palmeira, uma das sequências finais da novela “Porto dos Milagres” (TV Globo), que protagonizou em 2001.
A sequência em questão mostrava o vilão Alexandre (Brício) raptando a mocinha Lívia (Flávia) diante de Guma (Palmeira), o galã da história.
“A gente foi gravar em um parque de piscinas lá no Rio, porque tinha uma piscina de ondas, e a gente precisava disso para a cena. Só que o Leo Brício é uma pessoa muito intensa como ator. Sempre foi! Já fiz algumas novelas com o Leo, e sempre tem alguma emoção com ele quando tem essas cenas assim. Ele se entrega completamente e ultrapassa qualquer limite!”, detalhou Flávia.
Entre no grupo do MidiaNews no Telegram e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Nessa cena, ele tinha que me pegar pelo gancho e ir me levando. Eu na hora já falei: ‘cara, ferrou, com o Leo não vai dar certo…’ Na hora, gravando, tudo escuro, o ventilador com o vento, onda, barulho de trovão, ele vai se emocionando… Me pegou pelo gancho e foi me arrastando e eu, batendo nele: ‘Leo, eu preciso respirar!'”, recordou ela, aos risos.
“E eu comecei com uma tremedeira, uma hipotermia da água, fraca, porque estava lutando com ele na piscina de onda. Quando a gente saiu de lá, eu estava prestes a um desmaio”, acrescentou ainda a atriz.
Fonte: midianews.com.br