Demora um pouco para que realmente mostre seu poder, mas, se persistirmos, seremos recompensados não apenas com estrelas como e o vencedor do Oscar , mas com cujo final compensa os pequenos solavancos.
72 Horas: Esta é a história
O professor John Brennan (Crowe) e sua esposa Lara () levam uma vida feliz com o filho, mas essa paz é abalada de um dia para o outro quando Lara é acusada de assassinar seu chefe e condenada à prisão perpétua.
Depois que os apelos falham e Lara sobrevive por muito pouco a uma tentativa de suicídio, John, convencido da inocência da esposa, traça um plano. Com a ajuda do ex-presidiário Damon Pennington (Neeson), ele quer entrar na prisão para libertá-la.
No entanto, John tem que se apressar: Lara será transferida para uma prisão nova e muito mais segura dentro de três dias. Além disso, os detetives Collero () e Quinn () estão em sua cola, suspeitando que o homem esteja tramando algo.
como protagonista e resolve facilmente quaisquer problemas do roteiro de com sua atuação apropriadamente reservada, mas comprometida. Haggis, que também dirigiu o filme, mostra sua melhor forma no final, quando o golpe propriamente dito começa.
É preciso suportar um pouco de ociosidade e alguns momentos exagerados. Mas persistir definitivamente compensa graças a baseada nas obras clássicas de .
72 Horas é o remake hollywoodiano do thriller francês Tudo por Ela, estrelado por e pela estrela de , .
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema