Karine Campos
Única News
A morte da médica pediatra Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira, de 39 anos, nessa terça-feira (21), causou comoção em Cuiabá. Antes do trágico acidente na BR-070, em Cáceres, ela desempenhava sua função como pediatra no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), Antigo PS.
Nas redes sociais da médica, inúmeras mensagens de amor e carinho foram deixadas por amigos e familiares.
O Prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, e a primeira-dama Samantha Iris, também se manifestaram sobre a morte da pediatra, mostrando pesar pelo falecimento da profissional, que segundo eles “há anos prestava seus serviços com muito amor, carinho e excelência”.
Em nota, Abilio e Samantha agradeceram pela dedicação da médica e desejaram forças aos familiares para enfrentar esse momento tão difícil.
“Sua partida deixa um vazio irreparável, mas seu exemplo de dedicação e amor à medicina permanecerá vivo em nossas memórias. Que Deus conforte os corações de todos que sentem a dor dessa perda e conceda força para enfrentar este momento difícil”, diz um trecho da nota publicada.
Pryscilla se formou em medicina pela Universidade de Cuiabá (Unic) e integrava a Sociedade Brasileira de Pediatria desde 2019. Excelente profissional, atuava em hospitais públicos e particulares.
O velório da médica será realizado nesta quarta-feira (22), na Funerária Pax Silva, em Cáceres. O sepultamento será realizado a partir das 16h no Cemitério Pax dos Ipês. Ela deixa uma filha.
O acidente
Pryscilla Garcia Guimarães Bandeira morreu nessa terça-feira (21), em um grave acidente na BR-070, em Cáceres (220 km de Cuiabá).
A médica seguia na via com seu veículo Honda Civic, quando invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente contra uma carreta.
O condutor do veículo de carga relatou que a pediatra ainda tentou desviar, porém, já era tarde.
Com o impacto, o Honda Civic ficou totalmente destruído e Pryscilla morreu presa às ferragens.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews