Contrariando as previsões, o badalado novo álbum de Bad Bunny está sim no topo da Billboard 200 desta semana, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos. “Debí Tirar Más Fotos” superou o “Lover (Live From Paris)” de Taylor Swift, que ficou com a segunda posição. Confira o Top 10 completo e os números do porto-riquenho!
LEIA MAIS
Na semana passada, a imprensa americana ventilou a possibilidade de Bad Bunny não chegar ao topo da parada de álbuns da Billboard nesta semana com seu novo disco. De acordo com o site Hits Daily Double, o relançamento físico de um álbum de Taylor Swift, o vinil em formato de coração do álbum “Lover (Live From Paris)”, poderia estragar a festa da mega estrela do reggaeton.
Entretanto, a previsão estava errada. Depois de uma estreia em segundo lugar, pela quarta vez na carreira, a Bad Bunny chegou à primeira posição do chart! “Debí Tirar Más Fotos” acumulou 203.500 unidades equivalentes de álbum (um aumento de 67% em relação a última semana) nos Estados Unidos, de acordo com a Luminate. Impulsionado pelo single viral “DtMF”, o disco é um sucesso no âmbito digital, onde está disponível como álbum padrão de 17 faixas para streaming e como download digital para compra (em todas as lojas digitais, bem como na loja oficial de Bunny).
Anteriormente, o cantor porto-riquenho já havia conquistado o topo da Billboard 200 com os discos “Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana” , em 2023, “Un Verano Sin Ti”, em 2022, e “El Último Tour delMundo”, em 2020.
“Lover (Live From Paris)” ficou em segundo lugar
Os esforços de Taylor Swift, alimentando o estoque de vinis em formato em coração, não foram o suficiente para colocá-la no topo da Billboard 200 mais uma vez. A cantora ficou na segunda posição da parada nesta semana com 202.500 unidades equivalentes de álbum, todas provenientes de vendas físicas de álbuns (161.000 cópias vendidas na semana), além de sua estreia como álbum em formato digital para download.
Confira o Top 10 completo!
Fonte: portalpopline