Homem encontra cãozinho perdido em incêndio de Los Angeles; vídeo emocionante
Saltos de alegria, sorrisos e muito choro. Foi assim que um homem reagiu ao reencontrar o cãozinho, que estava perdido, depois do incêndio que atingiu Los Angeles, nos EUA. Humano e filhote canino só se reuniram porque uma ONG ajudou.
Casey Colvin perdeu praticamente tudo da sua casa em Pacific Palisades, Los Angeles, por causa do fogo e passou dias angustiantes procurando por seu cãozinho Oreo. Foram cinco dias de buscas.
Mas com a ajuda de pessoas engajadas na causa animal, Casey reencontrou seu filhote. A organização The Animal Rescue Mission foi a responsável por esse feliz encontro. O tutor mal cabia em si de tanta alegria.
Engajamento animal e social
Desde o início dos incêndios, no começo do mês, a organização The Animal Rescue Mission resgatou mais de 300 animais para locais seguros, segundo seus dados.
Uma das ativistas da organização comemoram os reencontros. “Somos extremamente gratos por termos tido a oportunidade de ajudar”, escreveu Simone Reyes ao publicar nas redes sociais da ONG.
Para a ONG, cada família reunida de novo é uma felicidade. “O resgate desta manhã [de Casey e Oreo] foi especialmente comovente e o coração sentiu. Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma possível. Los Angeles forte”, diz o texto da organização.
Leia mais notícia boa
Internautas e seguidores engajados
Nas redes sociais, internautas e seguidores também celebram a união em favor do apoio mútuo, da solidariedade e da generosidade.
“Que final incrível para esta história”, afirmou uma jovem.
“Que cena linda! Espero que todos possam ter este tipo de reencontro”, reagiu outra.
“Feliz pela nossa comunidade de Los Angeles e tão orgulhoso de nós por nos unirmos em tempos tão devastadores. Trabalho incrível”, ressaltou um internauta.
Veja o momento que o tutor e seu filhote canino se reencontram, que lindo!
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa