Os para os fãs de super-heróis no cinema. Quem não vibrou loucamente na épica batalha de ? Porém, não só tivemos coisas empolgantes nas telonas, mas também alguns eventos realmente traumáticos que não saíram da nossa cabeça até hoje.
Relembre 3 momentos traumáticos nos filmes da Marvel:
Estalo e vitória de Thanos em Guerra Infinita
Thanos foi o principal vilão do Universo Cinematográfico Marvel, perigosa ameaça ao longo de toda Saga do Infinito, e (2018) marcou o primeiro confronto dele contra os heróis – mas terminou em uma grande tragédia.
No filme, Thanos completa a Manopla do Infinito e estala seus dedos, acabando com metade da vida em todo o universo. Isso faz com que , incluindo Doutor Estranho, Peter Parker, Bucky Barnes, Falcão, Pantera Negra, Groot, Feiticeira Escarlate e Senhor das Estrelas. Desta forma, Vingadores: Guerra Infinita termina em tom fúnebre com a vitória do vilão.
Morte do Homem de Ferro em Ultimato
Tony Stark/Homem de Ferro foi do Universo Cinematográfico Marvel desde o começo e (2019) não apenas encerrou a Saga do Infinito, mas sua despedida da franquia. No filme, .
Para quem não se lembra, Tony Stark pega as Joias do Infinito e usa a Manopla para estalar os dedos e desintegrar Thanos e seu exército, conquistando a vitória para os Vingadores. Infelizmente, ele não resiste ao poder da Manopla e acaba morrendo. , inesquecível para qualquer fã da Marvel.
Morte do tio Ben em Homem-Aranha
“Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”… Fugindo um pouco do Universo Cinematográfico Marvel, a morte do tio Ben em (2002) é, sem dúvidas, uma das mais marcantes e traumatizantes na história dos filmes de super-heróis.
No primeiro filme do Homem-Aranha, tio Ben é assassinado por um assaltante, que Peter Parker havia deixado escapar um pouco antes. Essa morte triste e chocante acaba servindo de motivação para que ele siga em sua jornada como um querido super-herói.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha.
Fonte: adorocinema